- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 380.000,00 - Brejatuba - Guaratuba/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0285
Apartamento à venda em Brejatuba
Excelente localização e praticidade em um só lugar!
200 metros da praia
Descubra este excelente apartamento com 70 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e um estilo de vida prático e moderno.
Possui dois dormitórios, sendo uma suíte, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído para toda a família.
A sala ampla, integrada à cozinha, proporciona um espaço moderno e arejado, perfeito para receber amigos ou curtir momentos em família.
A área de serviço é prática e funcional, e o grande destaque fica por conta da churrasqueira privativa..
Localizado no coração do bairro Brejatuba, o imóvel está próximo de tudo que você precisa: mercados, restaurantes, praça de alimentação, além do famoso Morro do Cristo um dos principais pontos turísticos da cidade.
Apartamento à venda na Ilha de Rhodes em Guaratuba, com tudo o que você precisa para viver bem. Próximo de academias de ginástica, açougue, cinema, escola, igrejas, lanchonetes, mercado, lojas e muito mais!
