Apartamento à venda - 67m - R 385.000,00 - XAXIM, CURITIBA - PR
Descrição
Descubra este maravilhoso apartamento mobiliado localizado no Xaxim, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com salas integradas, o ambiente é amplo e acolhedor, ideal para momentos de convivência. O apartamento conta com 2 quartos (facilmente reversível para 3), sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto.
A cozinha planejada é um destaque à parte, oferecendo funcionalidade e estilo para suas refeições. A sacada com churrasqueira é perfeita para desfrutar de momentos de lazer com amigos e familiares.
Este imóvel faz parte de um condomínio clube que oferece uma infraestrutura completa, incluindo piscina, salões de festa, quadras de esporte, mercado e lavanderia OMO. A portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, lazer e segurança! Venha conhecer seu novo lar!