Venda

R$ 485.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Diógenes do Brasil Lobato, Tingui, Curitiba

  • Area total  98m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3503

ESPECIALE VENDE: Novo, Andar Alto, Vista aberta. Localização Excelente próximo a mercados, escolas e panificadoras..

Sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão, cozinha estilo americana, lavanderia separada, 2 dormitórios sendo 1 suíte.
1 vaga de garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade