Venda

R$ 458.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1428, Seminário, Curitiba

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00153

Residencial Château D'Angelis. Apartamentos de 2 dormitórios com suíte no Seminário, em condomínio fechado com elevador, opção de sacada com churrasqueira, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para os seus momentos de descanso.
Mais que um apartamento, o novo jeito de viver. O lançamento MRV Château D'Angelis oferece: lazer equipado, coleta seletiva, segurança, portas especiais, laminado na sala e quartos e muito mais.
Localização privilegiada o bairro Seminário foi escolhida especialmente para você que sempre sonhou em morar perto de tudo para facilitar o dia a dia em Curitiba.
Próximo Colégio Nilson Batista Ribas, Pastilhart Revestimentos, Fit Fun, UniAndrade, Kalunga, Caixa Econômica, Santander, Colégio Tistu, Escola Umbrella, Lumen Educação Infantil, Colégio Marista Paranaense, Pátio Batel, ParkShopping Barigui, Hiper Condor Champagnat e a 15 minutos do Mercado Municipal de Curitiba e da PUCPR. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, Rua Eduardo Sprada, Rua Dep. Nilson Ribas, Rua José Naves da Cunha, Av. Silva Jardim, Av. Sete de Setembro, Av. Iguaçu, Rua João Alencar Guimarães e Av. Pres. Getúlio Vargas.

Observações: Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente no telefone (41) , para certificar de que o Imóvel ainda se encontra disponível. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site.
As imagens são meramente ilustrativas, podem existir mudanças nas cores e configurações, imóvel com fotos de móveis e utensílios não fazem parte da venda, são apenas para dar uma ideia de como o espaço pode ser usado.

Ang. João.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1428

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Seminário

Transporte

Transporte

Transporte na região do Seminário

Mercados

Mercados

Mercados na região do Seminário

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade