Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Pra você morar em Condomínio Clube, em um Garden bem localizado!!
Avenida Silva Jardim, 497, Rebouças, Curitiba/PR
Area útil/total 100m² / 126m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 560251041-56
Descubra o seu novo lar no coração de Rebouças, Curitiba! Este maravilhoso apartamento à venda, desocupado e com um ótimo preço, oferece um ambiente moderno e confortável em um condomínio fechado repleto de comodidades. Com uma área útil de 126,25 m², este apê conta com 2 suítes e 3 banheiros, proporcionando o espaço ideal para o seu conforto.
Construído em dezembro de 2011, o edifício é novo e inclui características como piscina, cinema, elevador, espaço fitness, bicicletário e uma área gourmet, além de áreas ao ar livre como jardim, deck e quintal. O imóvel é acessível a cadeiras de rodas e possui circuito de segurança e interfone para garantir a sua tranquilidade.
Localizado na Avenida Silva Jardim, apto 103-torre Margarida, atrás do Shopping Estação, você estará próximo a diversos pontos de interesse, como parques, escolas, hospitais e lojas, além de fácil acesso a transporte público e principais rodovias.
Próximo a tudo o que você possa imaginar de bom! Atravenssando a rua tem um Festival, quase na esquina tem Posto de Gasolina, o acesso ao Shopping é quase em frente. Proximo ao Jardim Botânico, Parque Passeio Público e tudo o que vc precisa no Cebtro
Ideal para aposentadoria ou investimento, este apartamento ainda conta com 2 vagas cobertas no subsolo e diversas áreas de lazer, como playground, espaço pet e salão de festas. Venha viver no conforto e segurança que você merece, em uma localização privilegiada na agradável região sul do Brasil. Aproveite esta excelente oportunidade de morar em um ambiente inovador e de qualidade. Não perca tempo, agende uma visita!