Rua Vital Brasil, 89, Portão, Curitiba/PR
Área útil73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vital Brasil, 89, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: th156
Apartamento à venda no bairro Portão a apenas 240 metros do Shopping Água Verde, próximo do Terminal Portão, Shopping Palladium, Hospital do Trabalhador e do Festval, o empreendimento oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Apartamento com 02 quartos sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
O condomínio oferece diferenciais que fazem toda a diferença no dia a dia: espaço gourmet, espaço kids, pet place, churrasqueira nas sacadas, portaria remota, elevador, estacionamento no subsolo, áreas comuns decoradas e equipadas, iluminação em LED, fechadura eletrônica, infraestrutura para ar-condicionado, isolamento acústico nos pisos, venezianas embutidas e automatizadas nos quartos, esquadrias de alumínio com elevado desempenho acústico, reaproveitamento da água da chuva e infraestrutura para carregamento de veículos elétricos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Portão tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Vital Brasil
70 mEstação Tubo Morretes
260 mEstação Tubo Sebastião Paraná
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Portão, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
70 mUnipreço
150 mPanVel
310 m
Hospitais
Portão oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital IPO
90 mHospital e Maternidade Brígida
450 mDoutor Rafael Belasque
570 m