Rua Eduardo Carlos Pereira, 4000, Novo Mundo, Curitiba/PR
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte - curitiba pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 51038
Apartamento em Construção com 2 Quartos e Área de Lazer Completa em Novo Mundo, Curitiba - PR
Se você procura um novo lar para viver com conforto e qualidade de vida, este apartamento em construção é a escolha perfeita para você. Localizado no bairro Novo Mundo, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, este imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.
Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este apartamento oferece espaço e conforto para acomodar a sua família. Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo academia, churrasqueira coletiva, playground, lavanderia coletiva, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, bicicletário, pet care, solarium, coworking, home market, área de lazer e fitness ao ar livre.
O imóvel em si também oferece uma série de comodidades, tais como fechadura digital, sacada, área de serviço, escritório, cozinha, pet friendly, aquecimento a gás, espera para split, alarme, churrasqueira, internet, aquecimento central e varanda integrada.
Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e com fácil acesso a transportes públicos, este apartamento oferece a comodidade de viver perto de tudo o que você precisa.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, segurança e uma infraestrutura completa para você e sua família. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Novo Mundo, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Novo Mundo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim Maria Gomes
90 mPraça Dante Gasparin
190 mPraça Tito Schier
340 m
Transporte
Este apartamento no Novo Mundo tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Itajubá
190 mTerminal Portão
510 mTerminal Portão - 611 - Fazendinha / Portão
530 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Novo Mundo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pacelli
310 mSuper Muffato Hipermercado
420 mSuper Dia
510 m