O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 840/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Valdivia, 429, Hugo Lange, Curitiba
Rua Valdivia, 429, Hugo Lange, Curitiba/PR
Area útil/total 82m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Seja bem-vindo a este charmoso apartamento em um prédio novo e moderno e , localizado no tranquilo bairro Hugo Lange. Com uma suíte, um quarto com banheiro, cozinha gourmet, churrasqueira e um terraço maravilhoaso que tem a opção de ficar aberto nos dias de calor e fechado nos dias de frio, este imóvel foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e privacidade. Outro diferencial deste apartamento é a luz do sol da tarde que invande todos os ambientes: terraço, sala, e quartos.
Além disso, a unidade conta com uma vaga de garagem, proporcionando ainda mais comodidade para você e sua família. A rua onde está localizado é calma e arborizada, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
A área comum é enxuta oferencendo uma belo hall de entrada e uma salão de festas completo para receber a família e os amigos
A decoração deste apartamento é simplesmente impecável, com acabamentos de primeira qualidade que conferem um toque sofisticado e elegante a todos os ambientes. Você se sentir em um verdadeiro ninho de conforto e bem-estar.