Venda

R$ 369.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Curitiba, HAUER, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AUSTRAL

Descubra um refúgio urbano que une conforto e praticidade no coração do bairro Hauer: este apartamento de 54,30 m² privativos foi pensado para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência. Com praticidade reforçada por portão eletrônico, elevador e garagem coberta, o imóvel dispõe de duas salas integradas, perfeitas para receber amigos, e uma suíte que oferece privacidade total. A paleta neutra dos acabamentos permite personalizar cada ambiente ao seu estilo, enquanto a área de serviço e a cozinha funcional garantem o dia a dia organizado e eficiente.

Além da planta inteligente, o condomínio se destaca pela infraestrutura de lazer completa: churrasqueira para encontros gourmets, salão de festas para celebrar datas especiais e portaria eletrônica para maior tranquilidade. Morar aqui significa ter à mão escolas renomadas, farmácias, supermercados e um amplo leque de bares e restaurantes, tudo a poucos passos de casa. O shopping center nas proximidades é um convite para um passeio de fim de semana, transformando cada tarefa cotidiana em uma experiência descontraída.

Este apartamento é ideal para quem valoriza um endereço estratégico e deseja viver com conforto e segurança. Imagine as manhãs ensolaradas na sua área íntima, a praticidade de um condomínio completo e a sensação de estar conectado a tudo o que Curitiba oferece. Agende sua visita e venha sentir na prática o estilo de vida que só o Hauer pode proporcionar sua nova etapa começa agora!


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Churrasqueira, Elevador,

- Lazer: SALÃO DE FESTAS,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade