Venda

R$ 154.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Ganchinho de 46.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1589611-3

Condomínio Residencial Parque Iguaçu II
Imóvel térreo com 46m², dividido em 2 quartos, sala de estar e jantar conjugadas, banheiro, cozinha e área de serviço.

Ap muito bom e prático, super tranquilo e seguro, próximo de tudo, comércios diversos, escola, creche, posto de gasolina, ônibus na porta, fácil acesso ao contorno sul.

Condomínio barato, com água e gás inclusos. Tem ótimo salão de festas, playground, espaço amplo, vaga de estacionamento para carro e moto, bicicletário, portaria 24 horas, câmeras de segurança, portão eletrônico, interfone e muito mais.
Bem arborizado, tem até espaço para horta, também tem diversos parquinhos espalhados pelo condomínio.

Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.

Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>

#PC 2988

Publicidade
Publicidade