Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Curitiba, Centro Cívico, com 2 quartos, 74m²
Rua Da Glória, 425, Centro Cívico, Curitiba/PR
Area útil 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: g140525b
Apartamento à venda no Centro Cívico – Edifício Araguayna
Apartamento reformado, com ambientes bem distribuídos, localizado no Centro Cívico, em Curitiba. Possui 74 m² de área privativa.
Conta com ampla sala para dois ambientes, integrada a uma sacada que proporciona boa ventilação e iluminação natural. A cozinha planejada é conectada à área de serviço, oferecendo praticidade no dia a dia. A planta original, com três dormitórios, foi modificada para dois quartos, sendo uma suíte. Um dos quartos foi convertido em um closet. O aquecimento dos chuveiros é a gás.
Inclui uma vaga de garagem.
Características do imóvel:
1 Sala
1 Sacada
2 Quartos (1 Suíte)
2 Banheiros
Cozinha planejada
Área de serviço
1 Vaga de garagem
74 m² de área privativa
Infraestrutura do condomínio:
Salão de festas
Elevador de serviço
Vigilância
Portaria
Zeladoria
Localização:
O imóvel está situado no Centro Cívico, região com ampla oferta de serviços e transporte. Próximo ao Palácio Iguaçu, Prefeitura Municipal de Curitiba, agências bancárias, academias, restaurantes, panificadoras, universidades e comércios em geral.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.