Venda

R$ 924.291

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com sacada no Centro Cívico, próximo ao MON em Curitiba - ST9332

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST9332

Apartamento 2 Quartos com Sacada no Centro Cívico, Curitiba
Descubra este encantador apartamento de 2 quartos, localizado no coração do Centro Cívico, em Curitiba, próximo ao renomado Museu Oscar Niemeyer (MON). Este imóvel está situado em um edifício residencial de 9 andares e oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade.

O apartamento possui uma área útil de 62,89 m², distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, e uma sala aconchegante. A área total do imóvel é de 89,76 m². Ideal para quem busca um lar moderno e bem localizado.

Aproveite a localização privilegiada e todas as comodidades que este imóvel tem a oferecer. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Pertinho da Prefeitura de Curitiba, Shopping Mueller, Mateus Leme, Museu do Olho.....tudo para trazer praticidade e conveniência para você e sua família!

O condomínio é completo e oferece academia, coworking, pet place, playground, mercado, espaço festas com grill, sala de reunião, fireplace, solariam, spa com sauna, espaço jogos, rooftop e piscina com borda infinita!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Academia

  • Spa

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lysimaco Ferreira Da Costa, 460

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro Cívico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro Cívico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro Cívico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade