Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ubaldino do Amaral, 1024, Alto da Rua XV, Curitiba
Descrição
Garden com área externa privativa ao lado da Praça do Expedicionário
Se você busca o equilíbrio entre vida urbana e momentos ao ar livre, este garden é a escolha ideal. Com 107 m² de área privativa e 166 m² de área total, o imóvel surpreende pela integração entre conforto, funcionalidade e um espaço externo exclusivo no coração da cidade.
Conta com 1 quarto, 1 suíte, banheiro social, além de uma charmosa área externa com churrasqueira privativa — perfeita para receber ou relaxar. Possui ainda 1 vaga coberta de garagem.
Localizado em região central, com fácil acesso a comércio, serviços e mobilidade, esse garden é uma raridade para quem quer viver bem, com praticidade e estilo.
Ligue agora e seja muito bem atendido por um de nossos consultores de alto padrão 41 30491212 ou Whatsapp 41 995846855.
Ouvidoria Whatsapp - 41 992854409