Venda R$ 481.275 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Domingos Gabardo, 60, Capão Raso, Curitiba
Rua Domingos Gabardo, 60, Capão Raso, Curitiba/PR
Area útil 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IS084
Unidade 25 – Dom Gabardo | Capão Raso – Curitiba
Apartamento com 2 quartos | 60 m² privativos | 1 vaga de garagem
Valor: R$ 481.275,00 (Sujeito a alteração conforme tabela da construtora)
O Dom Gabardo é um empreendimento que une conforto, funcionalidade e localização estratégica. A Unidade 25 oferece 60 m² privativos com planta inteligente, ambientes bem distribuídos e acabamento de alto padrão.
Este apartamento conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte, varanda com churrasqueira a carvão, esquadrias pretas, estrutura para ar-condicionado e aquecimento a gás nos banheiros e na cozinha. Ideal para quem valoriza qualidade e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece áreas comuns mobiliadas, horta comunitária, bicicletário, garagem com pintura epóxi, medidores individuais e gestão sustentável.
Localizado em uma rua tranquila no bairro Capão Raso, o Dom Gabardo está próximo a comércios, escolas, hospitais e vias rápidas, proporcionando mais conveniência e mobilidade.
A obra já está concluída e o financiamento é facilitado.
Agende sua visita e descubra o seu novo lar.