Venda

R$ 249.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Waldir de Jesus, 228, Capão Raso, Curitiba

  • Area útil/total  48m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 789

Excelente oportunidade para quem busca um apartamento com custo acessível, mas não abre mão de localização. Este apartamento está localizado ao lado do Colégio Social Madre Clelia, a menos de 2 km do terminal do Capão Raso, Santuário São José, Supermercado Condor Novo Mundo, Hospital do Trabalhador e a menos de 4 Km do Shopping Palladium, Shopping Popular e Terminal do Portão.Muito próximo à Avenida Winston Churchill que dá acesso ao centro e os principais pontos e comércios de Curitiba.

O bairro possui um grande volume de casas e apartamentos residenciais, mas também conta com um comércio diversificado como: Rua da Cidadania, onde a população pode ter acesso a serviços municipais, amplo atendimento de escolas públicas e particulares, bancos, farmácias, restaurantes, igrejas, supermercados, hospitais e muito mais, o que garante uma maior praticidade para você no dia a dia sem precisar se deslocar até o Centro de Curitiba.  Para os momentos de lazer o Bosque do Trabalhador situado entre Capão Raso e CIC é convidativo para quem aprecia a natureza ou deseja praticar esportes.

O apartamento possui 48,66M² de área útil, muito bem iluminado, ensolarado e arejado distribuído da seguinte forma:

 - 2 Quartos

  - Sala de Estar/Jantar.

- Banheiro Social com box em vidro.

 – Cozinha/ Área de Serviço.

- 1 Vaga de garagem.

DESTAQUES DO CONDOMINIO:

- Portaria 24 horas

-Acesso com reconhecimento facial

- Câmeras de monitoramento e sistema de segurança em todo o condomínio.

- Quadra poliesportiva.

- Playground

- Academia a ar livre.

- Mercadinho de conveniência 24 horas

 Venha conhecer este apartamento muito bem localizado, agende agora mesmo uma visita com nossa corretora!!!

Valores podem alterar sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sala de TV

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Mercado de conveniências

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professor Waldir De Jesus, 228

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capão Raso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capão Raso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capão Raso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade