Venda

R$ 547.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Boa Vista

  • Area útil/total  60m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0925

Belíssimos Apartamentos localizados no bairro Boa Vista, ao lado do Atacadão, a 1 quadra do Parque General Iberê de Matos (Parque Bacacheri), próximo à Old Car Brewpub, Gas Food, Museu Egípcio, UPA Boa Vista, panificadoras, restaurantes, pontos de ônibus, lotéricas e diversos comércios locais.

Unidades disponíveis de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, varanda Gourmet e 1 vaga de garagem coberta.

O Condomínio oferece:

Academia coberta
Elevador
Fitness descoberto
Piscinas adulto e infantil
Playground
Pista de caminhada
Quadra recreativa
Pet place
Gourmet multimídia
Salão de festas
Espaço de convivência
Coworking
Lavanderia
Bicicletário coberto e
Espaço kids.

Imagens meramente ilustrativas. Previsão para setembro/2027.

Agende sua visita!
Temos um time de corretores esperando para oferecer o melhor atendimento e uma assessoria jurídica para acompanhar todo o processo de venda/locação.

Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes.

A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.

Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade.

Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade