Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Martim Afonso, 2888, Bigorrilho, Curitiba

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: YOO1016

APARTAMENTO DE 2 SUÍTES NO CASA MILANO - REVENDA COM POSSIBILIDADE DE PERMUTA !

 

No Casa Milano os detalhes vão além do alto padrão.

Grifes assinam decorações e acabamentos, trazendo o requinte necessário para quem valoriza a exclusividade. Tudo projetado pelos maiores nomes da arquitetura nacional.

 

O empreendimento está localizado na região do Bigorrilho/Champagnat com toda infraestrutura de comércio e serviços, tendo como vizinho o Parque Barigui, um dos mais frequentados e desejados em Curitiba. Lazer e qualidade de vida bem perto de você!

 

Último andar do apartamento tipo, ensolarado de 125 m2 privativos com 2 suítes, 3 banheiros sendo 1 Lavabo e os da suíte com revestimento, piso, metais e louças sanitárias de altíssimo padrão. Lavanderia com piso.

 

Elevador Privativo, 3 vagas de garagem com 1 depósito privativo e contando com toda infraestrutura de um empreendimento de alto padrão moderno e sofisticado.

 

Face Oeste

 

Edifício quase finalizado! Grande oportunidade do melhor apartamento tipo do empreendimento!

 

REVENDA COM POSSIBIIDADE DE PERMUTA IMÓVEIS/AUTOMÓVEIS NO VALOR DE ATÉ R$ 250.000,00

 

Entrega prevista pela construtora: agosto/2025

 
 
 

Descrição completa
Publicidade