Venda R$ 803.145 | |
Condomínio | R$ 590/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² - Bigorrilho - Curitiba/PR
Alameda Júlia Da Costa, Bigorrilho, Curitiba/PR
Area útil/total 70m² / 148m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0370
O Grupo Betelville Soluções Imobiliárias apresenta um apartamento pensado para quem busca conforto, praticidade e um espaço bem distribuído em uma região com excelente infraestrutura urbana. Com 70,49 m² de área privativa e 148,42 m² de área total, esta unidade oferece ambientes funcionais e agradáveis para viver bem todos os dias.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, salas de estar e jantar integradas, cozinha e sacada com churrasqueira, ideal para quem aprecia reunir amigos e familiares em casa com conforto e praticidade. Localizado em uma região com fácil acesso a hospitais, universidades, comércio e transporte, o apartamento oferece comodidade no dia a dia e boa mobilidade para diversos pontos da cidade. O condomínio conta com 5 áreas de lazer, planejadas para momentos especiais e de convivência, sendo eles:
Academia
Espaço Gourmet
Hall de entrada decorado e mobiliado
Salão de festas
Estar social
Tabela de valores sujeita a alteração sem aviso prévio.
Agende uma visita com nossos corretores:
Telefone/WhatsApp: (41)
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.