Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Deputado Nilson Ribas, 776, Batel, Curitiba
Rua Deputado Nilson Ribas, 776, Batel, Curitiba/PR
Area útil/total 70m² / 116m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74451
REVENDA APARTAMENTO GARDEN DE 2 QUARTOS COM 1 VAGA DE GARAGEM NO SEMINÁRIO - ED. EQUI.
Este exclusivo apartamento garden, é o único face norte e com planta diferenciada do empreendimento, com 70m² de área privativa e mais 46m² de área descoberta, com ponto hidráulico preparado para receber jacuzzi e churrasqueira à carvão.
A unidade terá cozinhas integrada à sala, janelas com venezianas integradas, infraestrutura pronta para ar condicionado, forro de gesso, e piso porcelanato na cozinha, área de serviço, banheiros e sacada. Os banheiros contam com bancadas em granito e cuba de semi-encaixe, além de metais e monocomando. As portas internas possuem borracha amortecedora para maior conforto acústico.
O empreendimento oferece total infraestrutura com piscina, academia, pub, salão de festas, espaço e varanda gourmet, área exclusiva de delivery, bicicletário, 02 elevadores por torre, e todas as áreas comuns serão entregues decoradas. Um destaque é o bosque de 950m² de Área de Preservação Permanente.
Projetado por 04 diferentes escritórios especializados em arquitetura, interiores, paisagismo e projeto de garagem, o empreendimento está localizado em área residencial tranquila, próximo ao Batel, com baixo ruído e a apenas duas quadras do comércio da Av. Nossa Senhora Aparecida.
Uma área nobre em crescente valorização. Não perca a chance de investir ou viver com qualidade e conforto em um dos melhores bairros de Curitiba.
Previsão de entrega, fevereiro de 2026.