Rua Fausto Nascimento Bittencourt, 327, Ahú, Curitiba/PR
Área útil72m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, no lior, em curitiba, ahú, com 2 quartos, 72m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0287
Piemonte Lior –
Entrega Novembro 2026.
A Luz de todas as manhãs dá sentido para recomeçar todos os dias.
Um refúgio a céu aberto, abrigado pelos tradicionais pinheiros, em uma das melhores regiões de Curitiba.
LOCALIZAÇÃO: UM REFÚGIO IMERSO À NATUREZA É UMA VIDA REPLETA DE COMODIDADES.
TIPOLOGIAS DO PIEMONTE LIOR:
Apartamentos tipo a partir de 72 m2. De área privativa com sala, dois quartos sendo uma suíte, banheiro social, amplas sacadas com churrasqueira e uma vaga de garagem.
Apartamentos tipo a partir de 111 m2. De área privativa com sala, três quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavabo, sacada com churrasqueira e vaga dupla para dois carros.
Apartamentos duplex a partir de 136 m2. De área privativa com sala, três quartos sendo uma suíte, banheiro social, lavabo, sacada com churrasqueira e vaga dupla para dois carros.
Apartamentos duplex a partir de 161 m2. De área privativa com sala, TRÉS QUARTOS SUITES, lavabo, sacada com churrasqueira e vaga dupla para dois carros.
O PIEMONTE LIOR oferece a seus moradores, uma completa gama de áreas comuns, de lazer e de segurança, para ter uma excelente experiencia de alta qualidade de vida, incluindo sustentabilidade, como a preservação de araucárias e bosque existente criando uma atmosfera verde em meio a cidade.
Consulte conosco as inúmeras vantagens de morar numa área privilegiada de Curitiba, em contato com a natureza e próximo de todas as facilidades de uma vida urbana.
Nós acompanhamos vossa jornada nos processos de compra e financiamento, até a entrega das chaves.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ahú, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ahú é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Otto Braun
90 mLargo Vereador Dorgelo Antônio Biazzeto
290 mLargo Erasmo de Rotterdam
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ahú, com farmácias sempre por perto.
Panvel
180 mHiperfarma
970 mDroga Raia
990 m
Restaurantes
No Ahú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
4 Hops Brew
210 mCalenzano Pizzarias
210 mChina in Box
300 m