Venda R$ 639.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 610, Água Verde, Curitiba
Rua Alferes Ângelo Sampaio, 610, Água Verde, Curitiba/PR
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 725
Quando seu Estilo de Vida Encontra a Oportunidade nasce seu novo lar.
Imagine viver em um lugar que combina sofisticação, conforto e uma localização estratégica. O Prince Batelo é Ideal para pequenas famílias, estudantes e profissionais que valorizam a praticidade e a qualidade,.
Por que escolher o Prince Batel?
Exclusividade: Com apenas 13 apartamentos, você fará parte de uma comunidade seleto.
Design Inovador: Cada planta é projetada para maximizar o espaço e a luz natural, proporcionando uma atmosfera acolhedora e moderna.
Apresentamos a Unidade 13 -
- 54,63 m² de pura elegância, com 2 quartos, incluindo uma suíte.
- Sala ampla para 2 ambientes, perfeitamente integrada à cozinha, - Sacada com churrasqueira a carvao, ideal para receber amigos e familiares.
- Infraestrutura para ar-condicionado e aquecimento a gás para seu conforto em todas as estações e venezianas nas janelas dos quartos,
Localização Privilegiada:
Situado próximo aos melhores shoppings e comércios da região, o Prince Batel oferece acesso fácil a hospitais e universidades, tornando-se uma oportunidade
Imperdível tanto para moradia quanto para investimento: Agende sua visita e descubrir tudo que o Prince Batel oferece.