Rua Francisco Negrão, 420, Água Verde, Curitiba/PR
Área útil55m²
Área total97m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda no bairro água verde - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 373
Excelente Oportunidade no Coração da Água Verde.
Este apartamento padrão, localizado na Rua Francisco Negrão, 420, no valorizado bairro Água Verde, representa um dos melhores custos-benefícios do mercado pelo valor de R$360.000,00. Com 55m2 de área privativa e 97m2 totais, o imóvel oferece 2 quartos, 1 banheiro e a raridade de 2 vagas de garagem, uma vantagem exclusiva nesta faixa de preço. A localização privilegiada no Água Verde, um dos bairros mais completos de Curitiba, coloca você próximo a tudo o que a cidade tem de melhor: comércio variado, bons restaurantes, faculdades e excelente infraestrutura urbana.
O apartamento foi pensado para quem busca praticidade e um ótimo retorno sobre o investimento, seja para moradia ou para aluguel. Os ambientes são bem distribuídos, aproveitando inteligentemente cada metro quadrado, enquanto as duas vagas de garagem resolvem um dos principais problemas dos centros urbanos. O condomínio oferece áreas comuns que complementam perfeitamente o espaço privativo, garantindo conforto e qualidade de vida para os moradores.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel em um dos bairros mais cobiçados de Curitiba, com excelente potencial de valorização. O preço competitivo, somado à localização estratégica e às duas vagas de garagem, faz deste apartamento um verdadeiro achado no mercado imobiliário. Ideal para quem está dando o primeiro passo na compra de um imóvel, para investidores que buscam bons rendimentos com aluguel ou para quem deseja morar em uma região completa e bem localizada. Não perca esta chance de fazer um excelente negócio em Curitiba!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mWOr7gF0PabQIiod
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Água Verde, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Água Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ópera de Bambu - Caranguejo
110 mCostelão Água Verde
280 mAncoradouro Frutos do Mar
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Água Verde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Am Pm
340 mCondor Supermercados
510 mMercearia Bom Jesus
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Água Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Núcleo Ambiental Aniello Pierri
380 mLargo Jacob Stofella Filho
440 mPraça Sagrado Coração de Jesus
480 m