Venda

R$ 686.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos à venda no Bairro REGIAO DO LAGO em CASCAVEL por R$ 686.000,00

  • Area útil/total  66m² / 111m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17613

Apartamento à venda no Edifício Dr. Alberto Drummond, localizado na Região do Lago, em Cascavel-Pr.

Com vista para o nascer do sol e área total de 111 m², o apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala e cozinha integradas com sacada gourmet, banheiro social, lavandeira e 1 vaga de garagem.

Diferenciais do apartamento: 10 pontos de automação com Alexa; Fechadura eletrônica ; Persiana elétrica; Piso aquecido; Ponto elétrico para triturador na pia da cozinha; Ponto elétrico para desembaçador de espelho; Ponto elétrico para secador de toalha e Sacada com churrasqueira e pia.

O Condomínio com lazer completo e será entregue mobiliado e equipado: Com piscina, academia, cinema, espaços Gourmet, salão de festas, fire place, teen room, pet place, coworking brinquedoteca, lavanderia, salão de beleza, sala de carteado, horta vertical, quiosques com churrasqueira e forno de pizza.

Previsão de entrega para Dezembro/2028.

(45)9. PLANTÃO DE VENDAS
(45) FIXO DA IMOBILIÁRIA

(link removido)
vendas1@(link removido)

Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248JFale com nossos consultores especialistas e agende sua visita (45) Whats: (45)

Descrição completa
Publicidade