Venda R$ 440.420 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos à venda no Bairro COUNTRY em CASCAVEL a partir de R$ 440.420,00
Rua Rio Grande Do Norte, Country, Cascavel/PR
Area útil/total 62m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5713
Ótimos apartamentos à venda no Edifício Ereditá no bairro Country em Cascavel/PR.
Apartamentos padrões com 2 quartos, 2 quartos sendo 1 suíte, Duplex com 3 suítes - cobertura. Imóvel com ótimo acabamento final em porcelanato/laminado, com gesso trabalhado, isolamento acústico de portas e pisos, instalações de aquecimento de água a gás. Condomínio com elevador, interfone, portão eletrônico, salão de festas, espaço gourmet e sala multiuso. Comodidade e conforto para sua família. Próximo a Supermercados, farmácias, e vias rápidas de circulação.
PADRÃO 2: Instalações elétricas e hidráulicas, reboco e emassamento de paredes internas, azulejos cerâmicos padrão médio, pisos em porcelanato padrão médio, pintura do tipo fosca tonalidade branca, e portas inclusos.
Previsão de entrega: Junho de 2025
O Residencial EREDITÁ encontra-se na fase de acabamentos de pisos e azulejos, textura externa e emassamento e uma demão de tintas internas.
Preços variam conforme tabela e disponibilidade das unidades, consulte nossos corretores.
(45)9. PLANTÃO DE VENDAS
(45) FIXO DA IMOBILIÁRIA
(link removido)
vendas1@(link removido)
Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248J