Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Pronto pra Morar ao Lado do Colatusso do Bom Jesus
Rua Francisco Alves Mendes, 190, Bom Jesus, Campo Largo/PR
Area útil/total 51m² / 88m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0029
Apê ao lado do Colatusso do Bom Jesus Porteira fechada e prontinho pra morar!
Se praticidade tivesse um endereço, seria esse aqui!
Esse apê fica no Condomínio Montmartre, no Bom Jesus, colado no Mercado Colatusso ou seja, tudo o que você precisa no dia a dia está literalmente a poucos passos de casa: farmácia, restaurante, academia, lavanderia e muito mais!
O apartamento está no segundo andar, com 2 quartos, vaga de garagem coberta e o melhor: porteira fechada! Isso mesmo, fica tudo! Móveis, eletros e muito bom gosto. É entrar e morar ou investir sem dor de cabeça.
Além da localização privilegiada, você ainda tem fácil acesso à BR-277, está a 2 minutos do centro de Campo Largo e em frente ao Hospital Infantil. Ideal pra quem busca conforto, praticidade e um excelente custo-benefício.
Esse apê é exclusivo da Une Five Imóveis, então corre porque oportunidades assim não duram muito!
Agende agora sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.