Venda

R$ 185.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Delgado Sanches, 1796, Jardim Vitória, Cambé

  • Area útil/total  45m² / 1m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 870803

LIndo apartamento em Cambe no Residencial Vittace na Rua Francisco Delgado Sanches 1796, com area util de 45m², com 2 dormitorios, sala de tv e jantar, cozinha, banheiro social e garagem. Apartamento com planejados na cozinha, banheiro e no quarto do casal. Piso em madeira bruta, banheiro com pia em granito.
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.

Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.

Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.

Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.

Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.

Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!

Descrição completa
Publicidade