Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na João Rodrigues dos Santos, 100, Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães, Cambé
João Rodrigues Dos Santos, 100, Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães, Cambé/PR
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: HUB103054
Condomínio localizado no Jardim Vitória conta com imóveis de até 2 dormitórios, churrasqueira, quadra poliesportiva e piscina.
O imóvel já esta com parte de moveis planejados completos em partes de cozinha, sala, banheiro e lavanderia.
Com detalhes em gesso, lustre e iluminação em led.
Pisos em porcelanato, banheiro com Box em Blindex e nicho.
No imóvel vai permanecer todos os eletros, ar condicionado, e objetos como esta nas imagens do anúncio.
Agende sua visita e conheça o seu novo lar!
HUB Inteligência Imobiliária
Do Investimento Inteligente ao Lar Ideal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.