Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Túlio, 194, Tindiquera, Araucária

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Belo apartamento localizado em Araucária, Tindiquera,.. Pra você que busca um excelente imóvel, este é uma ótima opção. Com 02 quartos, sala, cozinha, banheiro social e garagem, você terá todo o conforto que sua família merece. No imóvel fica a cozinha planejada. Além do mais o condomínio oferece: playground, churrasqueira, salão de festa e portaria 24 horas.

Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar com a qualidade e confiança da Felipe Imóveis. Agende sua visita hoje mesmo!

Somos correspondentes do Banco Caixa Econômica Federal (CEF) e nossa equipe de atendimento está pronta para ajudá-lo a adquirir o imóvel dos seus sonhos.

Não perca mais tempo procurando, aqui na Felipe Imóveis você encontra o imóvel ideal para você! Agende já sua visita em nossa sede, localizada na R. Marcos Bertoldi, 985.

Não deixe essa oportunidade passar

Entre em contato para mais informações e agende uma visita......
- Aceita FGTS, recurso próprio, como entrada ou parte do pagamento!
- Agende ja sua visita
- Somos correspondentes caixa aqui fazemos a sua aprovação no ato.

Aqui você encontra seu imóvel !!!

!!!VALE A PENA CONFERIR!!!

Agende já sua visita
R. Marcos Bertoldi 985
FELIPE IMÓVEIS!!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade