Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda no bairro Costeira em Araucária PR.

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Ap003

Encantador apartamento de 48m² localizado no final da avenida Manoel Ribas, no bairro Costeira em Araucária, Paraná. Este imóvel oferece uma localização privilegiada, próxima a escolas, creches, mercados, padarias e uma variedade de comércios locais.

O apartamento é composto por uma cozinha espaçosa, lavanderia, salas de estar e jantar, banheiro, dois dormitórios aconchegantes e uma vaga de estacionamento no pátio. Com excelente iluminação natural e uma vista deslumbrante para o Boulevard do condomínio, este imóvel é um verdadeiro refúgio.

Além disso, sua localização proporciona fácil acesso ao centro da cidade e às principais saídas do bairro e da cidade. Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão acolhedor e bem localizado.

Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Espaços e medidas
Área privativa: 54.00m²

Área construída: 48.00m²
Samuel Martins
Creci F24398

Publicidade