Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na RUA ELIZIO FERREIRA NASCIMENTO, 961, Tanguá, Almirante Tamandaré
Rua Elizio Ferreira Nascimento, 961, Tanguá, Almirante Tamandaré/PR
Area útil/total 41m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ID 704
EXCELENTE CONDOMINIO CLUB COM CHURRASQUEIRAS QUIOSQUES PLAGROUNDS QUADRA POLIESPORTIVA CONFORTO E LAZER PRA VOCE E SUA FAMILIA LUGAR TRANQUILO COM MUITAS AREAS VERDES E PARQUES TANGUA E TINGUI VALE A PENA CONHECERAPARTAMENTO COM: DOIS QUARTOS, SALA PARA DOIS AMBIENTES, BANHEIRO, COZINHA COM AREA DE SERVIÇO COM PISO TODO EM CERAMICA, UMA VAGA DE (link removido) UMA VISITA E VAMOS CONHECER
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.