Rua Expedicionário Constantino Avelino De Sá, 290, Capibaribe, São Lourenço da Mata/PE
Área útil49m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Expedicionário Constantino Avelino de Sá, 290, Capibaribe, São Lourenço da Mata
Descrição
Última atualização: | Ref: PRÓXIMO DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA
Próximo de tudo que você precisa, com localização diferenciada que certamente vai otimizar o seu tempo, e seus trajetos!!
Condomínio: composto por 52 apartamentos divididos em 7 pavimentos, elevador de última geração, medição de água individualizada, central de gás, sistema de energia solar (redução na taxa de condomínio), Área de lazer completa com piscina e churrasqueira, Mini praça com bancos, Quadra de Beach Tennis, Playgraound e Salão de festa.
Apartamentos: compostos por varanda, sala, cozinha, circulação, com opção de 1 ou 2 dormitórios, banheiro social, cozinha/área de serviço com pré-instalação de splt's e 1 vaga privativa de garagem.
Maiores informações: João Santos
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Capibaribe, em São Lourenço da Mata.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Capibaribe é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Referência em Ensino Médio Professor Agamenon Magalhães
180 mEscola de Referência em Ensino Médio Conde Pereira Carneiro
1.0 kmEscola Municipal Ministro Apolônio Sales
1.0 km
Transporte
Este apartamento no Capibaribe tem fácil acesso ao transporte público.
90129
190 m90137
220 m90128
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Capibaribe e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Novo Atacarejo
410 mTradição
1.1 kmTrevo
1.2 km