Rua João De Deus, Torre, Recife/PE
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no edifício estação carmen maria - torre, recife - pe , torre , recife, pe
Descrição
Última atualização: | Ref: 23281
EDIFÍCIO ESTAÇÃO CARMEN MARIA – TORRE, RECIFE
Obras aceleradas • Entrega em 2026
Apresento um empreendimento que é sinônimo de modernidade, localização estratégica e excelente valorização: o Edifício Estação Carmen Maria, na Torre. A obra está em fase avançada, entrando no acabamento — o momento perfeito para garantir sua unidade antes da entrega!
São apartamentos projetados para oferecer praticidade, conforto e um estilo de vida conectado ao melhor do bairro. Além disso, o empreendimento oferece uma vantagem rara no mercado: a possibilidade de adquirir duas unidades juntas, ampliando a metragem e criando um espaço ainda mais exclusivo e personalizado.
Perfeito para quem busca morar bem ou investir com segurança, em um prédio de alto padrão construtivo e com previsão de entrega já para 2026.
Uma oportunidade única para quem quer unir localização, qualidade e valorização garantida.
Entre em contato e garanta sua unidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
