Rua Dois De Julho, 251, Santo Amaro, Recife/PE
Área útil57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Aurora trend residence /rua da aurora /2 quartos/1 suíte/andar alto/ mobiliadoaurora trend residence /rua da aurora /2 quartos/1 suíte/andar alto/ mobiliado
Descrição
Última atualização: | Ref: Davino - 1567
Whatsapp e Ligação: 81.9.89.532.988
Maria Tatiana - Consultora Imobiliária
CRECI: 20780
Excelente apartamento no último andar, vista para o mar, 100% mobiliado localizado no centro de Recife, possui 57,48m² de área construída!
Imóvel com sala para dois ambientes, dois quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha e uma vaga na garagem coberta próximo ao elevador. Possui porcelanato premium, armários e guarda-roupa embutidos de qualidade, 100% reformado e com luzes led RGB inteligentes, interruptores toach na sala, balcão americano e com quarto da suite estendido com amplo guarda-roupa. Inclui no valor a mobília completa como cama, mesa, cadeiras, hack e eletrodomésticos como tv de 57 polegadas, geladeira, máquina lava e seca, micro-ondas, liquidificador entre outros ítens..
Empreendimento dispõe de área de lazer completa e equipada com piscina, brinquedoteca, salão de festas, academia, mini mercado, coworking, sala de ginástica, playground, salão de jogos, quadra de futebol e mais.
Agende sua visita!
OBS: As imagens apresentadas podem ser ilustrativas para divulgação. Consulte valores e disponibilidades
