Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Salvador de Sá, Rosarinho, Recife

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MB rosarinho prince

️ Vanguard é estar à frente.
Desfrute do conforto e da natureza exuberante no seu próprio jardim, com a conveniência de ter tudo o que precisa ao seu redor!

Vem aí o Rosarinho Prince Vanguard!
Um novo marco de elegância e modernidade que será o refúgio perfeito em meio ao cenário urbano. Projetado para famílias que buscam conforto e um entorno dinâmico, este empreendimento está estrategicamente localizado ao lado do Colégio Fazer Crescer, cercado por praças e ótimas escolas.

São 84 apartamentos, com 3 unidades por andar. Cada apartamento tem 49m² de área privativa, com 2 quartos e janelas amplas que oferecem vistas deslumbrantes, perfeitas para renovar o espírito e acalmar a alma.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade