Venda R$ 546.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos, Parnamirim, Recife - Pernambuco. Oportunidade especial nos dias: 16, 17 e 18 de Janeiro de 2025. Imperdível!
Rua Desembargador Góis Cavalcante, 298, Parnamirim, Recife/PE
Area útil 51m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2067
Código: XN2005
Captador: Imobiliária Harry Fernandes
Você está convidado para um grande evento no mercado imobiliário do Recife! E nós estamos aqui para ajudar você a encontrar o apartamento ideal, perfeito para você e sua família.
Praticidade, inovações, tecnologia e qualidade de vida estão ao seu alcance!
Com uma arquitetura diferenciada e uma localização privilegiada no cobiçado bairro do Parnamirim, o Park Raquel é a oportunidade única para quem busca um novo lar ou um excelente investimento.
Essa é a sua chance! Além de termos poucas unidades disponíveis, estamos oferecendo um preço exclusivo, com base na tabela do ano passado! E tem mais: você ainda ganhará um presente surpresa!
Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2025, aproveite condições imperdíveis para conquistar o seu sonho de morar bem no Parnamirim, em Recife, com o Park Raquel.
Visite o apartamento decorado e experimente de perto toda a estrutura e qualidade de vida que preparamos para você e sua família.
Endereço: Rua Desembargador Góis Cavalcante, 298 Parnamirim, Recife, em frente ao Pão de Açúcar.
Agende sua visita com um de nossos corretores. Estamos esperando por você!