Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 78m² à venda, com 2 quartos, localizado na Imbiribeira, Recife - Pernambuco.

  • Area útil  78m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1700

Código VS2163
Captador: Neide Lima
Corretor: Verônica Serpa 81 9.

Este apartamento de 78m², com 2 quartos, sala para 02 ambientes, banheiro social, cozinha equipada, área de serviço e uma vaga de garagem. Nascente e super ventilado, garantindo ambientes frescos e escuros durante todo o dia.
O edifício Santos Dumont situado numa rua calçada, e com um jardim para momentos ao ar livre com a família. Próximo a padarias, farmácias, paradas de ônibus, restaurantes e escolas, tornando sua rotina mais prática e conveniente.
Localizado na Rua Barão de Água Branca, 186, Imbiribeira, Recife Pernambuco, este apartamento é o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e conveniência. Agende agora uma visita e descubra todos os detalhes.

Venda 300.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco

Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade