- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente apartamento no Edifício Morada Esperanto - Ilha do Leite
Descrição
Última atualização: | Ref: 7474
Descubra seu novo lar na Ilha do Leite!
Excelente apartamento com 53m², totalmente reformado, localizado no Edifício Morada Esperanto, no bairro da Ilha do Leite, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica no Recife. Imagine acordar com a brisa do Recife e toda a praticidade da cidade ao seu alcance.
A unidade dispõe de sala para dois ambientes com cortina de vidro (proporcionando excelente iluminação natural), 02 quartos aconchegantes, 01 banheiro social, cozinha integrada com área de serviço e 01 vaga de garagem. O condomínio oferece portaria 24h (segurança e comodidade), 02 elevadores, piscina e salão de festas, garantindo conforto e lazer no dia a dia.
Localização privilegiada, no coração da Ilha do Leite, com fácil acesso a faculdades e escolas, Tribunal de Justiça de Pernambuco, shoppings Recife e Tacaruna, principais hospitais da cidade (como o Hospital Português e o Real Hospital Português), além de rápida conexão com o Centro do Recife e pontos culturais como o Paço do Frevo e o Museu da Cidade.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita com a Âncora Imobiliária.
(81) 9 O seu imóvel em Recife.
