Venda

R$ 508.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Recife, Graças, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SCL

EMPREEDIMENTO EM CONSTRUÇÃO
PREVISÃO DEZEMBRO 2025.
FICA PRÓXIMO AO HOSPITAL JAIME DA FONTE.O Condominio composto de LazerPavimento térreo
PlaygroundPet placePavimento rooftopPiscinaEspaço gourmetEspaço fitnessCoworking2 terraços panorâmicosApartamento:20,22 m² a 61,70 m²Studios e apartamentos de 1, 2 ou 3 (link removido)ntoPavimento térreo6 pavimentos tipo58 apartamentos2 elevadoresBicicletárioGeradorLavanderiaFALE CONOSCO PELO WHATSAPP OU ACESSE NOSSO SITE



- Cômodos: Sala, WC Social, Área de Serviço, Cozinha, Quarto,

- Lazer: Área de convivncia,

- Proximidades: Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Condominio Fechado, Portaria 24 h,

EM CONSTRUÇÃO

Pontos Fortes: Localizado no coração da Madalena e espinheiro, acesos a Faculdade, mercados e principais vias.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Academia

  • Coworking

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade