Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 80/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Augusto Rodrigues, 329, Encruzilhada, Recife
Rua Augusto Rodrigues, 329, Encruzilhada, Recife/PE
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1239447
Venha conhecer esse belíssimo apartamento localizado na Rua Augusto Rodrigues, n 329, no bairro da Encruzilhada, em Recife, PE. Com 2 quartos, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, 2 salas e uma área útil de 59m², este imóvel é perfeito para você e sua família.
O bairro da Encruzilhada é conhecido por sua tranquilidade, segurança e comodidade, com fácil acesso a escolas, mercados, farmácias e todo tipo de comércio. Além disso, está próximo a diversas opções de lazer e entretenimento.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Recife! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Seu novo lar te espera!
Código do Anúncio: 447
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Independente, Zelador
Destaques: Bicicletário
Acabamento: Piso Frio