Venda

R$ 495.428

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PARQUE DAS PALMEIRAS

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EC_5878_525268

PARQUE DAS PALMEIRAS - O Parque das Palmeiras tem uma estrutura de lazer completa e sintonizada com os novos tempos. Tempo de ressignificar os dias e aproveitar cada momento. O lugar perfeito para você se divertir, trabalhar, treinar, cuidar do seu pet e retomar o fôlego.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Gerador de energia

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade