Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 1.050/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 Quartos (1 Suíte) à Venda em Boa Viagem – 90 m²
Rua Leon Helmer, 1, Boa Viagem, Recife/PE
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 850091077-17
Este apartamento de 90 m², em perfeito estado, está disponível para venda em uma das áreas mais valorizadas de Boa Viagem, Recife. Localizado em andar alto, oferece um design moderno e funcional, com sala ampliada, 2 quartos sociais, sendo 1 suíte, cozinha com armários, área de serviço e um quarto com banheiro para funcionário(a).
Originalmente, o imóvel contava com três quartos sociais, porém um deles foi integrado à sala para proporcionar mais espaço e conforto. A configuração original pode ser facilmente retomada.
O apartamento está em um condomínio fechado com segurança 24 horas e câmeras de monitoramento. O edifício oferece estrutura completa de lazer com piscina, sauna, academia, sala de jogos e playground. A garagem coberta comporta dois carros em vagas independentes, além de um bicicletário.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, à apenas 450 metros da praia e próximo ao Parque Dona Lindu, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Agende sua visita!
Área privativa
Piscina
Vaga(s) de garagem
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.