- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Boa Viagem, 30, Boa Viagem, Recife
Descrição
Última atualização: | Ref: 5948
Descubra o privilégio de viver em um dos endereços mais desejados do Recife! À venda no Edifício Enseada da Barra, este elegante apartamento com 186m² reúne conforto, localização nobre e uma vista espetacular para o mar da Avenida Boa Viagem.
O imóvel conta com 2 suítes espaçosas, projetadas para oferecer privacidade, bem-estar e uma atmosfera de descanso ideal. A planta é generosa e bem distribuída, com ambientes amplos e arejados, perfeitos para quem aprecia conforto e sofisticação em cada detalhe.
Outro grande diferencial são as 3 vagas de garagem, um benefício raro e extremamente valorizado na região.
O Edifício Enseada da Barra está localizado em um dos trechos mais valorizados da avenida, com fácil acesso a escolas, padarias, supermercados, restaurantes renomados e à belíssima orla de Boa Viagem.
Ideal para quem busca morar com exclusividade e vista permanente para o mar, este apartamento é uma oportunidade imperdível.
Valor IPTU: R$ 931,99
