Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 62m² à venda, com 2 quartos, localizado no Arruda, Recife - Pernambuco.

  • Area útil  62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2031

Código: VN2301
Captador / Corretor: João Bosco 81 9.

Excelente apartamento de 62m², no 1º andar, com 02 quartos, sala para 02 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem. Armários nos principais cômodos e varanda proporcionando um ambiente ventilado.
O condomínio Forte das Missões contempla 4 andares, 04 unidades por andar e oferece portão eletrônico, guarita, interfone, entradas gradeadas, sistema de segurança e bicicletário. Além disso, área de lazer com piscina e salão de festas. Próximo ao Atacadão, restaurantes, padarias e muito mais
Localizado na Rua Maria José de Morais Bezerra, 70, Arruda, Recife - Pernambuco, este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e comodidade. Agende agora uma visita e venha conhecer cada detalhe.

Venda 240.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco

Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria José De Morais Bezerra, 70

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Arruda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Arruda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Arruda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade