O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Paulista disponíveis!Venda R$ 197.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Nossa Senhora do Ó, Paulista/PE
Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, Nossa Senhora do Ó, Paulista/PE
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Apartamento à venda no bairro Nossa Senhora do Ó em Paulista-PE, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Com uma área total de 46m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground e salão de festas, proporcionando momentos de diversão para toda a família. Além disso, a localização privilegiada próximo a farmácias, supermercados e outros comércios facilita o dia a dia dos moradores.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem procura um lar aconchegante em uma região tranquila e bem estruturada. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar no bairro Nossa Senhora do Ó em Paulista-PE.
Chave do anúncio: 2umZJQDmvTPGIPZ4
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Vista para o mar
Coworking
Condomínio fechado
Área de serviço