Avenida Transamazônica, S/N, Jardim Brasil, Olinda/PE
Área útil45m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Torres de olinda - apartamento à venda em olinda-pe, jardim brasil: minha casa minha vida - 2 quartos com lazer.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04812
Ligue agora mesmo e fale com um dos nossos Executivos em Vendas Carlos Barros (81) PLANTÃO DE VENDAS 24 horas - (Código Anuncio AP04812)
Torres de Olinda
Você procura um apartamento aconchegante e bem localizado para chamar de seu? Este imóvel é perfeito para você! Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este apartamento possui tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Além disso, sua área de 45,46 m2 é ideal para quem busca um espaço compacto, sem abrir mão do conforto e da comodidade. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e facilidades do dia a dia, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Venha viver em um lugar que realmente combina com você e sua família. Aguardamos o seu contato!
Agende sua visita: Carlos Barros 81 9