- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Para Vender com 2 quartos no bairro Piedade em Jaboatão Dos Guararapes
Descrição
Última atualização: | Ref: 199322
Apartamento à venda no Condomínio Recanto das Garças, em Piedade. Um imóvel aconchegante, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas do bairro.
O apartamento conta com 2 quartos, sala bem distribuída e iluminada, cozinha funcional, banheiro social e ambientes planejados para proporcionar bem-estar e praticidade no dia a dia.
O Condomínio Recanto das Garças oferece uma infraestrutura de lazer completa, com opções para toda a família, incluindo piscina, salão de festas, quadra, playground, áreas de convivência e muito mais — tudo pensado para garantir conforto, segurança e diversão aos moradores.
Localizado em uma região privilegiada de Piedade, o condomínio está próximo a supermercados, escolas, academias, farmácias, restaurantes e vias de acesso, proporcionando conveniência e mobilidade.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com qualidade de vida ou investir em um imóvel bem localizado e com ótimo potencial de valorização.
Agende uma visita e conheça de perto este encantador apartamento no Recanto das Garças.
Atualizado em 26/02/2026 18:51:49.
