Avenida Aníbal Ribeiro Varejão, 367, Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Aníbal Ribeiro Varejão, 367, Candeias, Jaboatão dos Guararapes
Descrição
Última atualização: | Ref: 142
* Sem Elevador
Desfrute do melhor de Candeias com este apartamento de 2 dormitórios à venda em Jaboatão dos Guararapes! Com 60m² de área útil, este imóvel reformado oferece ambientes bem iluminados, sala de estar aconchegante, varanda com vista para o mar e cozinha planejada, ideal para quem busca praticidade e conforto. O condomínio fechado proporciona segurança, portão eletrônico, cerca elétrica e circuito de segurança, além de área de lazer com jardim e espaço pet, perfeito para toda a família.
O apartamento conta com piso cerâmico, ar-condicionado, armário no banheiro, área de serviço e vaga de garagem. A posição nascente e a face leste garantem ambientes arejados e frescos durante todo o dia. Além disso, a infraestrutura inclui água individualizada, iluminação pública, pavimentação e acesso facilitado para quem utiliza financiamento, sendo elegível pelo programa Minha Casa Minha Vida.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Jaboatão dos Guararapes, o imóvel está próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático. Aceita pets, aceita financiamento e está pronto para receber você e sua família! Agende sua visita e venha conhecer este apartamento com frente para o mar, onde viver bem é uma realidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Candeias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Nossa Ensino Fundamental
280 mEscola Zequinha Barreto
950 mColégio Evolução
990 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Candeias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
620 m5486 Posto C M A (Select)
930 mArmazem Coral
930 m
Transporte
Este apartamento no Candeias tem fácil acesso ao transporte público.
10312
630 m10304
690 m10305
750 m
