Venda R$ 244.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
RECANTO DA LAGOA, Apartamento a venda em, Candeias -PE: Minha Casa Minha Vida - Morar Bem 2 quartos com Lazer.
Rua Jarangari, S/N, Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04886
Ligue agora mesmo e fale com o nosso Executivo em Vendas Carlos Barros (81) (Whatsapp) - Anuncio (Código AP04846 )
Recanto da Lagoa
Venha conhecer esse maravilhoso apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem! Com uma área de 41,00 m2, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse apartamento é ideal para quem deseja morar bem e com segurança. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira e salão de festas.
Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, esse apartamento é perfeito para famílias pequenas, casais ou até mesmo quem busca um investimento seguro e rentável.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe desse incrível apartamento. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!
Agende sua visita: Carlos Barros 81 9