Rua Dos Navegantes, Porto de Galinhas, Ipojuca/PE
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua dos Navegantes, Porto de Galinhas, Ipojuca
Descrição
Última atualização: | Ref: 117664
Referência: AP00158 - Mahalo Residence ? Seu refúgio e investimento no paraíso de Porto de Galinhas! Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, rentabilidade e qualidade de vida no Mahalo Residence, um empreendimento moderno e exclusivo localizado em uma das praias mais desejadas do Brasil! Apartamento com 2 quartos (1 suíte), projetado com ambientes amplos, funcionais e bem ventilados ? ideal para quem busca um refúgio à beira-mar ou deseja investir com segurança e alta valorização. Destaques do imóvel: Sala e varanda, perfeita para relaxar; Cozinha americana moderna; 2 quartos, sendo 1 suíte confortável; Acabamentos de qualidade e excelente iluminação natural; 1 vaga de garagem; Pronto para morar, veranear ou alugar por temporada (Airbnb). Estrutura de lazer completa:
Piscina adulto e infantil, área gourmet com churrasqueira, bicicletário, jardins e espaços de convivência que garantem lazer e bem-estar para toda a família. Localização privilegiada:
A poucos minutos das piscinas naturais e do centrinho de Porto de Galinhas ? perto de tudo que faz deste destino um verdadeiro cartão-postal! Excelente oportunidade de investimento:
Ideal para quem busca retorno garantido com locações por temporada, além de um imóvel que se valoriza a cada ano. Viva, invista e desfrute!
No Mahalo Residence, você tem o melhor dos dois mundos: um lar de férias à beira-mar e uma fonte de renda no litoral mais encantador de Pernambuco. Entre em contato e venha conhecer essa oportunidade única!
