Venda R$ 224.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Real Prime em Camaragibe ? 2 Quartos - Lazer Completo - pelo MCMV
Rua Barão De São Francisco, S/N, Santa Mônica, Camaragibe/PE
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05152
Ligue agora mesmo e fale com o nosso Executivo em Vendas, Carlos Barros (81) Whatsapp , (Código Anuncio AP05152)
Conheça o Residencial Real Prime com apartamentos de 2 quartos em Camaragibe, com lazer completo, segurança e ótima localização. Aproveite os benefícios do Minha Casa Minha Vida e conquiste seu novo lar com condições especiais.
Personalize seu apartamento e viva com conforto e praticidade no coração de Santa Mônica.
Detalhes dos Apartamentos do Residencial Real Prime
Tipologia das unidades : 2 quartos (PCD): 40,28m² ou 43,14m², 2 quartos: 40,28m², 43,14m² ou 44,28m², Piso laminado na sala e nos quartos (exceto o térreo), Cerâmica na cozinha e banheiro, Previsão para ar condicionado e medição de água individualizada, Revestimento parcial nas áreas molhadas, Tanque em mármore sintético.
Diferenciais do Condomínio, Segurança: célula para pedestres, iluminação com sensor na guarita e previsão de cancelamento.
Lazer completo: piscinas adulto e infantil, churrasqueira, playground e pomar, Salão de Festas
Sustentabilidade: dispositivos economizadores de água e energia, bicicleta e coleta seletiva, previsão de Wi-Fi nas áreas de lazer.
Entre em contato agora mesmo e saiba mais detalhes. Estamos esperando por você!
Agende sua visita: Carlos Barros 81 9