Venda

R$ 224.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Real Prime em Camaragibe ? 2 Quartos - Lazer Completo - pelo MCMV

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP05152

Ligue agora mesmo e fale com o nosso Executivo em Vendas, Carlos Barros (81) Whatsapp , (Código Anuncio AP05152)

Conheça o Residencial Real Prime com apartamentos de 2 quartos em Camaragibe, com lazer completo, segurança e ótima localização. Aproveite os benefícios do Minha Casa Minha Vida e conquiste seu novo lar com condições especiais.

Personalize seu apartamento e viva com conforto e praticidade no coração de Santa Mônica.

Detalhes dos Apartamentos do Residencial Real Prime

Tipologia das unidades : 2 quartos (PCD): 40,28m² ou 43,14m², 2 quartos: 40,28m², 43,14m² ou 44,28m², Piso laminado na sala e nos quartos (exceto o térreo), Cerâmica na cozinha e banheiro, Previsão para ar condicionado e medição de água individualizada, Revestimento parcial nas áreas molhadas, Tanque em mármore sintético.

Diferenciais do Condomínio, Segurança: célula para pedestres, iluminação com sensor na guarita e previsão de cancelamento.

Lazer completo: piscinas adulto e infantil, churrasqueira, playground e pomar, Salão de Festas

Sustentabilidade: dispositivos economizadores de água e energia, bicicleta e coleta seletiva, previsão de Wi-Fi nas áreas de lazer.

Entre em contato agora mesmo e saiba mais detalhes. Estamos esperando por você!
Agende sua visita: Carlos Barros 81 9

Descrição completa
Publicidade